quinta-feira, 3 de março de 2011

Parabéns Lídia Bezerra

     
Não somente a Escola Lídia Bezerra, que por ocasião de seus 35 anos de funcionamento está de parabéns, mas também a todos que formam esta família e vibram de alegria com essa homenagem.
Queremos olhar com gratidão todos aqueles que por aqui passaram, que deram sua contribuição, todos os fundadores, diretores, professores, funcionários e alunos.
            Queremos olhar com amor, carinho e garra para os que atualmente escrevem mais uma página na história da Escola Lídia Bezerra, enfrentando desafios desbravando novas conquistas e ajudando a escola a conquistar a sua própria "Identidade".
            Por fim queremos olhar com esperança o futuro que há por vir da nossa escola, obrigada pela sua contribuição na existência e permanência desta escola.
Obrigado Lídia, ontem hoje e amanhã.

Parabéns.

Centro de Multimeios - Lídia Bezerra
Biblioteca Pe. Geraldo Slag

9 comentários:

  1. Parabéns Escola Lídia Bezerra..É uma honrar estudar nessa escola... Juntos formamos uma grande familia..

    ResponderExcluir
  2. Bela iniciativa!!!
    Abraços,
    Bárbara Delpretto

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiii eu adoro saber q a minha escola esta sendo exteriorisada atravez da inter. parabêns!

    ResponderExcluir
  4. EU ADOREI SABER DESSE BLOG, POIS ATRAVEZ DELE A MINHA ESCOLA ESTS SENDO RESPEITADA EXTERIORMENTE... ATRAVEZ DA INTERNET.

    ResponderExcluir
  5. eu amo estudar nessa escola,aqui aprendi a dar mas valor aos meus estudos.

    ResponderExcluir
  6. parabens lidia bezerra espero que cada dia podemos se orgulha cada vez mais

    ResponderExcluir
  7. parabens...já tô com saudades antes de sair da escola...o ano tá acabando ...vou chorarrrrrrrrrrr ...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Olga Evangelista Leite12 de dezembro de 2011 às 13:03

    Quero parabenizar a escola Lídia Bezerra, por ser essa escola que desperta nos corações dos que passam por ela, um amor saudoso e cheio de lembranças, de uma adolescêncioa e juventude que os anos não trazem mais, mas que ficaram guardados num passado que jamais se apagará das nossas lembranças. Sempre estudei ne escola Municipal, a amo, ela mora n o meu coração!!!!!!!!!!!!
    Porém, o dsejo de estudar no Lidia e no Olavo, sempre me encantou. Estudar no Lídioa para mim, era ieia de descobrir novos horizontes, sei lá, simplesmente a idéia de estudar lá, me trazia um leque de novos planos, novas perspectivas.... e eu pude ver ao longo de todos esses anos, que essa escola, traz novos rumos, rompe fronteiras e debrava horizontes nunca cnqui9stados, por aqueles que acreditam num futuro melho.
    Parabéns Lidia Bezerra
    Parabéns fazedores dessa escola
    U abraço carinhosos
    Olga Evangelista Leite

    ResponderExcluir
  9. parabens escola lidia bezerra por esta construindo o nosso presente e penssando no futuro.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário para que o nosso trabalho tenha sucesso.