terça-feira, 15 de março de 2016

Curso Online Sequência didática abre inscrições

https://www.escrevendoofuturo.org.br/conteudo/noticias/sobre-o-programa/artigo/2199/curso-on-line-sequencia-didatica-abre-inscricoes-dia-1703
Novas turmas do curso on-line “Sequência didática": aprendendo por meio de resenhas” serão abertas no dia 17/03, quinta-feira. As inscrições poderão ser feitas em dois horários: 10h e 14h (horário de Brasília) e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, aqui no Portal Escrevendo o Futuro. Ao fazer a inscrição, os professores receberão um e-mail com instruções para a confirmação de matrícula. Fique atento, a confirmação é obrigatória para garantir a vaga no curso! As pessoas que não conseguirem poderão se inscrever na lista de espera para ocupar as vagas de eventuais desistentes. Alunos em lista de espera poderão ser chamados até o final da primeira semana do curso.

O curso tem início em 28/03 e término em 13/06, com certificado de 80 horas. É necessário que o participante tenha uma dedicação semanal de 8 a 9 horas para conseguir cumprir com as atividades propostas de maneira satisfatória e assim garantir um bom processo de aprendizagem. Sugerimos que o cursista reserve de 30 minutos a 1 hora todos os dias, e complete os estudos aos finais de semana.
Objetivos do “Sequência didática: aprendendo por meio de resenhas”

O curso é destinado a professores de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental II e Ensino Médio de escolas públicas de todo o país, e tem como principal objetivo proporcionar ao professor a vivência de uma sequência didática (SD) para escrever uma resenha de um produto cultural, e a compreensão, a partir dessa vivência, de quais são os princípios do trabalho com gêneros e com SD na escola. Clique aqui para saber mais sobre o curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário para que o nosso trabalho tenha sucesso.