sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Alunos recebem um kit de alimentos

Nesta semana alunos da escola que iram participar da prova do ENEM receberam um kit de alimentação composto por 2 água mineral, 2 chocolate e 1 barra de cereal.








Entrega do kit aos alunos do anexo de Flamengo

Um comentário:

  1. ROSIANE ALENCAR DE BRITO7 de fevereiro de 2012 às 09:14

    Parabéns a todos do Lídia bezerra, por tamanho desempenho e responsabilidade de educar e ensinar a tantas pessoas que nada seríamos sem o estudo e a ajuda de vocês.Hoje sei a importância da valor que temos quando estudamos e nos preparamos para o futuro.Hoje estou distante, mas estou feliz por ter conseguido um emprego digno,já é muito para quem não queria nada com a vida. Foi através de vocês que hoje estou trabalhando em um dos supermercado mais importante de BELO HORIZONTE. SOU MONITORA E OPERADORA DE CAIXA. Foi muito bem recebida e muito bem nomeada. Todos me prestigiaram com a demonstração do meu aprendizado,me elogiaram muito em saber que um lugar tão pequeno sai pessoas bem informada e com tanto conhecimento.Esta escola propõe o melhor para todos,foi através dela que hoje muitos saem vitoriosos na vida,talvez um dia eu volte no Ceará para mostrar também a minha vitória.Quem passa por esta escola pouca deixa, mas, muito leva.hoje agradeço a compreensão e a paciência de todos que me lecionaram e me prepararam para o futuro.O município de Saboeiro pode não ser grande no aspecto de cidade, mas, no aspecto de educação ele tem enorme grandeza.Parabéns, que o SENHOR DEUS esteja sempre no coração de todos vocês.Nunca deixe que esta corrente se quebre ou seja quebrada, que sempre mais cresça.Obrigado por ter feito parte dessa corrente de amor e educação. FELICIDADES.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário para que o nosso trabalho tenha sucesso.