sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ENEM – CHEGOU O DIA!

Nos dias 22 e 23 de outubro ( sábado e domingo)os alunos e alguns ex- alunos da Escola Lídia Bezerra irão participar das provas do ENEM/2011 em Iguatu, Acopiara e Crato. No total são 295 participantes, sendo: 117 alunos da sede do Município, 28 da Extensão – Flamengo e 150 ex-alunos.
Ao longo do ano letivo eles foram preparados para essa empreitada, tanto em sala de aula quanto em eventos extraclasse (Aulão, ENEM Não Tira Férias, Projeto: Fundação Demócrito Rocha, oficinas em contra turnos). As ações contemplavam os descritores de aprendizagem e todo processo foi planejado para que nossos alunos apresentem bons resultados.
Ressaltamos a importância dos professores nesse acontecimento e do ENEM que resulta na oportunidade dos alunos ingressarem, em quantidade e qualidade no Ensino Superior, que é o nosso objetivo maior.
Em parceria entre escola e Prefeitura Municipal, os alunos serão transportados, nos dois dias, às escolas onde as provas acontecerão. A saída dos alunos da sede será em frente ao abrigo, próximo ao Posto de Saúde e os alunos da Extensão – Flamengo sairão dessa localidade, para Acopiara.


Boa prova! Boa Sorte!

Núcleo Gestor.

Um comentário:

  1. O Blog Saboeiro Existe parabeniza a Escola Lídia Bezerra pelo empenho na aprendizagem de seus alunos e pelo incentivo nas avaliaçãoes extra escolares, e deseja boa sorte aos alunos que vão participar do ENEM. Queremos ter o maior prazer em divulgar os nomes dos que forem bem sucedidos.

    Um abraço á todos que fazem essa maravilhosa escola!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário para que o nosso trabalho tenha sucesso.